Uma coisa que eu "admiro" nos políticos é a forma que eles bolam as propagandas, quem não lembra daquela propaganda do Maluf "foi maluf que fez" na minha opinião a propaganda ficou tão ruim que eu acho que foi ele quem fez, eu até coloquei até o nome do meu cachorro de Maluf, toda vez que eu acordava de manhã ele já tinha feito um monte de merda, sinceramente acho que essa propaganda deve ter gerado desconfiança O Pitta até hoje não deve ter registrado nenhum filho por causa do Maluf.
Um tempo atrás houve um caso que causou muita polêmica os dolares na cueca, ele poderia ter se lançado como símbolo sexual acho que ele conseguiria agradar as mulheres com o volume que ele tem na cueca, eu fico imaginando a desculpa que ele deu quando pegaram ele com dinheiro na cueca. " Não sabe o que é tô fazendo um bico de gogo boy, sabe como é política não dá muito dinheiro" acho que hoje que até hoje ele causa um pouco de dúvida quando tá com a mão dentro da cueca, ninguém sabe dizer se ele ta contando dinheiro ou só coçando o saco.
Um outro político que dá o que falar, fala pra poder dá ou dá e sai falando é o Clôdovil, ele era costureiro e agora é político, no meu ponto de vista ele se livrou das pregas pra se meter com quem não presta.
Bom agora que ele é político ele vai perder o prazer de ser barrando no senado.
O Clô é um cara que não leva desaforo pra casa, ele pode levar outra coisa mais desaforo não... mais enfim quando alguém goza da cara dele não deixa quieto mete a boca.